sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Morre o maestro Zezinho do programa 'Qual é a música?', do SBT

Maestro ZezinhoMaestro Zezinho morreu na tarde de quinta-feira, aos 78 anos. O músico José Batista da Silva Júnior, mais conhecido como o Maestro Zezinho do programa "Qual é a Música?" era figura tradicional do SBT. Maestro Zezinho foi internado há cerca de 40 dias no hospital Total Cor, em São Paulo, após sofrer um enfarte. Seu enterrro acontecerá na tarde desta sexta-feira, no cemitério Parque da Cantareira, em São Paulo.

O músico era o comandante do quadro "Leilão das notas musicais", do programa "Qual é a música?", apresentado por Silvio Santos, que sempre o convocava com o bordão "Quantas notas, maestro Zezinho?". Zezinho e Silvio se conheceram quando trabalhavam juntos na Rádio Nacional, nos anos 60. O maestro dirigia dirigia a orquestra do SBT e é o dono do arranjo de "Silvio Santos vem aí", tema do "Show de Calouros" da emissora.

O SBT publicou uma nota em que lamentou a morte do Maestro Zezinho, considerado "parte da história do SBT e da vida de Silvio Santos".

Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir