segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viúvo da atriz Brittany Murphy é encontrado morto em Los Angeles

Viúvo da atriz Brittany Murphy é encontrado morto em Los AngelesPolícia encontrou corpo de Simon Monjack, de 39 anos, na casa dele. Roteirista tinha ficado abalado com a morte da esposa, em dezembro.

O marido de Brittany Murphy, o roteirista britânico Simon Monjack , foi encontrado morto em casa, em Los Angeles (EUA), na noite deste domingo (23), cinco meses depois da morte da atriz norte-americana, disse a polícia.

O corpo do roteirista de 39 anos foi encontrado na residência em Hollywood Hills.
De acordo com o porta-voz da polícia, sargento Louie Lozano, Monjack pode ter morrido de causas naturais. A polícia ainda investiga o local.

No funeral de sua esposa, em dezembro, Monjack estava visivelmente emocionado. Os dois se casaram em 2007.

Um mês após a morte de Brittany Murphy, o roteirista revelou que o casal planejava ter filhos e se mudar para New York.

Brittany morreu em dezembro
A atriz Brittany Murphy morreu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, e havia notícias de que ela poderia ter tido overdose de medicamentos.

Um mês após a sua morte, o marido, Monjack, afirmou que alguns dos remédios encontrados na casa do casal, em Hollywood Hills, pertencem a ele. Brittany tinha prolapso de válvula mitral, um problema cardíaco comum.

Segundo o marido, os médicos disseram que a atriz “teria uma vida longa e saudável”. A atriz morreu em decorrência de uma parada cardíaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário