terça-feira, 25 de maio de 2010

Morre baixista do Slipknot, Paul Dedrick Gray

Integrantes de bandas como Korn, Papa Roach e Good Charlotte também prestaram homenagens a Paul Dedrick Gray, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA).

Siga o @MorreuHoje no Twitter

James 'Munky' Shaffer, do Korn, grupo que já excursionou com o Slipknot, afirmou: “Quero mandar o meu amor para a sua família e para a banda, eles vão passar por um período realmente duro agora. Estou sem palavras. Eu quero só enviar minhas preces de amor e respeito para todo mundo que está em volta de sua mulher e bebê.”

O vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, falou: “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu”.

Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu no Twitter: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.
A banda norte-americana de heavy metal Slipknot também prestou uma homenagem ao seu baixista. Mesmo sem ainda terem se pronunciado oficialmente, eles colocaram uma foto do baixista no site oficial do grupo: http://www.slipknot1.com/.

A polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário