sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ator Gary Coleman morre nos Estados Unidos após acidente

O ator Gary Coleman, 42, famoso por sua participação na série de TV “Arnold”, morreu nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pela porta-voz do Utah Valley Regional Medical Center Janet Frank. Segundo ela, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados às 12h05 do horário local (15h05 do horário de Brasília).

O ator estava internado desde a última quinta-feira (27) e permanecia entubado e inconsciente após sofrer uma hemorragia intracraniana em sua casa, na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, nos EUA.

Segundo comunicado divulgado pelo hospital nesta sexta-feira (28), a condição de saúde de Coleman piorou desde a última quinta-feira.

O hospital afirma que ele não passou por cirurgia devido à fragilidade de sua saúde.
De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões neste ano, uma delas durante uma entrevista de TV.

Histórico
Gary Coleman ficou famoso após estrear na TV em 1978, com a série "Arnold" (batizada de "Diff'rent strokes" nos EUA), em que interpretava o papel de um negro adotado por um norte-americano branco e rico.

Sua popularidade foi descrescendo após o fim do programa, que durou seis temporadas na NBC e duas na ABC.

Coleman sofria de contínuos problemas de saúde por conta de uma doença nos rins que impediu seu crescimento.

Nos últimos anos, o ator teve ainda diversos problemas com a Justiça. Em janeiro, Coleman voltou a ganhar destaque nos noticiários após ser preso, acusado de violência doméstica. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 1.725.

3 comentários:

  1. poxa fikei super trise com a morte do gary!!! poxa n faz nem um ano q o meu idolo michael jackson morreu e ja tenho q entrar em luto de novo!!! rsrsrsrs...
    mais agora falando serio...o mundo perdeu um dos seus melhores comediantes!!!!!!!
    POR... SE DEUS EXISTIÇE O GARY N TERIA MORRIDO AGORA POMBAS!!!!!!!!1
    descanse em paz GARY!!!! SEMPRE T AMAREMOS

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE DEUS EXISTE !!!!!!!!! E FOI MAL SEU COMENTARIO DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISTO QUANDO NASCEMOS JÁ TEMOS A NOSSA DATA DE PARTIDA PENSE NISTO ! ANTES DE FALAR BOBAGENS... O-OH BRUNO!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir