domingo, 20 de dezembro de 2009

Morre Brittany Murphy aos 32 anos

E não é que, fuçando na internet, descubro que a Britanny Murphy morreu? Eu me lembro muito bem dela no papel da recém-casada ao lado de Ashton Kutcher, seu ex namorado.

Brittany, atriz americana, morreu neste domingo aos 32 anos vítima de uma parada cardíaca. Os paramédicos tentaram reanimá-la antes de levá-la para o hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, mas Murphy foi declarada morta ao chegar.

Murphy ficou conhecida fazendo séries televisivas, como "Blossom", seu primeiro papel, "Sister, Sister," "O quinteto/Party of Five" e "Frasier", entre outras, durante os anos 1990 antes de conseguir seu primeiro personagem no filme para cinema "Patricinha de Beverly Hills".

Depois trabalhou em filmes como "Garota interrompida", "Grande menina, pequena mulher", "Sin City" e "Rua das ilusões".

Apesar de ficar marcada por papeis de adolescentes problemáticas, ela procurou diversificar sua carreira com personagens mais leves.

Ela fazia a voz da personagem Luanne Platter da série animada "O rei do pedaço/King Of The Hill."

Murphy nasceu em Atlanta em 10 de novembro de 1977 e foi criada por sua mãe, Sharon Murphy, em Nova Jersey, antes de se mudarem para Los Angeles.

Além de atuar, Murphy gostava de compor e colaborou com o DJ britânico Paul Oakenfold escrevendo "Faster Kill Pussycat", um sucesso dance que atingiu o primeiro lugar no hit parade.

Participou na animação "Happy Feet", onde interpretou a "Somebody to Love" e "Boogie Wonderland."

Antes de casar com Monjack em 2007, foi noiva do agente Jeff Kwatinetz e anteriormente namorou o ator Ashton Kutcher, com quem fez "Recém-casados".


Fonte: AFP


2 comentários:

  1. caralho, ela era muy guapa

    desperdicio

    ResponderExcluir
  2. Prova que nossa vida nada é..
    Beleza,fama,dinheiro,pois um dia ou em algumas horas todos iremos sem aviso previo...

    ResponderExcluir